Soluções para a área Hospitalar


LINHA HOSPITALAR


A TxT Control em detrimento do COVID-19, está focada em atender aos Hospitais, com soluções de segurança que auxiliam na identificação, triagem e no controle de pacientes, funcionários e visitantes.



SOLUÇÃO COMPLETA

PULSEIRAS

CRACHÁS PERSONALIZADOS

IMPRESSORAS

PULSEIRAS


Para Protocolo de Manchester, identificação, controle de acesso e classificação de risco (Tyveck e Sintética) Com fecho adesivo inviolável, podendo ser fina ou grossa. Pulseiras para Área de Internação Hospitalar (Vynil) e Pulseiras Térmicas com impressão de dados variáveis (Código de Barras/QR Code). Também temos crachás, cartões e etiquetas.


Pulseira Vynil com pino inviolável. Material desenvolvido exclusivamente para a área hospitalar. Confortável, antialérgica, resistente e pode ser numerada.

Tamanhos: Adulta AD, Infantil IN, Recém-nascidos, Mãe e Filho (MEF) e Mãe e Gêmeos (MEG).


O Protocolo de Manchester é um sistema de triagem, onde se baseia em cinco cores como: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde e azul. E cada uma dessas cores representa os casos de gravidade que o paciente se encontra.

No processo de triagem esses pacientes serão classificados com uma dessas cores, conforme avaliados pelo profissional. Identificando os sintomas e sinais dos mesmos. 

Ordem de cores das pulseiras:

Vermelho (Emergência): Atendimento imediato.

Laranja (Muito Urgente): Atendimento praticamente imediato.

Amarelo (Urgente): Atendimento rápido, porém pode aguentar.

Verde (Pouco Urgente): Podem aguardar atendimento.

Azul (Não Urgente): Podem aguardar atendimento.


Tyveck

Sintética

Vynil

RFID


Tipos RFID:

Ativa - Tem um armazenamento de memória RAM de até 32 KB. Contem uma bateria própria que consegue transmitir seu sinal de uma distância razoável.

Passiva - São Capazes de transmitir seu sinal para outro dispositivo e guarda informações, podendo ser regravadas.


Já no seguimento hospitalar:

Nos hospitais o uso da tecnologia RFID já cresce alguns anos. Onde são utilizados em forma de pulseiras, para o controle dos pacientes como a localização dos mesmos, armazenamento de informações, prontuário médico e a liberação de leitos.

Uma boa utilização também em hospitais é sobre a logística dos equipamentos, com o RFID facilita que os funcionários consigam localizar os equipamentos médicos. Assim então, diminuindo o tempo de procura e perda dos mesmos. 

Maternidades utilizam para a leitura da entrada e saída dos recém-nascidos.

QRCode são excelentes para os prontuários médicos, como a medicação do paciente e as informações do mesmo, como estado de saúde e outros.

Pulseira Vynil RFID - Uso único

Pulseira Silicone RFID - Reutilizável

TAG RFID

CRACHÁS PERSONALIZADOS


Vendo toda essa sensibilização dos médicos e profissionais da área da saúde, nós da TXT Control também estamos realizando a comercialização dos crachás personalizados para os hospitais, clinicas, maternidades e etc. Para que, esses profissionais possam estar cada vez mais perto de seus pacientes, mesmo que tenham que manter uma distância. Esse ato de humanização para pessoas que estão passando por um momento muito difícil, precisam ficar isoladas e muitas vezes sozinhas. Para que elas possam enxergar que não estão sozinhos, que profissionais da área da saúde que estão na linha de frente contra essa pandemia estarão com eles, sempre prontos para ajudar. 


Cartões Crachás e Credenciais feitos em PVC, Papel Fotográfico, Papel Cartão, Poliéster de alta durabilidade ou Poliestireno em diversas espessuras, possuem opções de cordões personalizados, clips e bolsa plástica.


Desenvolvemos seu cartão, crachá ou credencial da maneira que melhor se adapte a sua necessidade. Possuímos impressão personalizada (frente e verso) de dados variáveis (a impressão de dados variáveis devem se concentrar em apenas um lado do cartão, frente ou verso. Você escolhe), código de barras, tarja magnética, chips (Rfid), digitalização de fotos e etc.

IMPRESSORAS


Trabalhamos com locação, venda ou comodato de impressoras. Equipamentos para controle de acesso (catracas, leitores e computadores).


As impressoras de código de barras podem ser utilizadas em conjunto com os credenciais, crachá, etiquetas e pulseiras, permitindo uma impressão sob demanda evitando desta forma o desperdício de material e principalmente obtendo uma agilidade na área da impressão. As de termo transferência são utilizadas para impressão de cartões e crachás em PVC e as Laser são utilizadas para a impressão de credenciais de papel. Podem ser utilizadas em conjunto com o sistema de credenciamento ou associadas aos sistemas de controle de acesso como catracascoletores e estações notebook+leitor.

Especificações dos produtos: Baixar

Impressora i9 – Térmica Direta

Impressão de senhas e cupons.

Impressora Zebra ZD220 – Impressora térmica para pulseiras, etiquetas.

Impressora Zebra Cartões ZC100 e ZC300 – Impressora de termo transferência para cartões e crachás PVC color/pb.

LEITORES


Leitores de código de barras (1D e 2D), RFID (Radio Frequência) e Biométrico que podem ser utilizados acoplados as catracas ou a terminais como computadores, notebook, tablets etc.

Leitor Honeywell MK 5145 – leitor pistola de código de barras laser linear (1D) conexão serial ou usb.

Leitor Xenon XP 1952G (2D) - leitor pistola com suporte de mesa.

Leitor RFID AP 340K – leitor de mesa de rfid (varias frequências).

Leitor Biométrico FOH-02 - Verdi BioSmart.

COLETORES


Coletores de dados portáteis que permitem operação em modo Bach (off-line) ou Wireless (on-line), com grande facilidade para manuseio e transporte possuem uma estrutura resistente com bateria de longa duração. Podem armazenar uma grande quantidade de registros sendo uma ótima ferramenta para controle de presença com múltiplas leituras e setores diferenciados.

Coletor Computador Movel MC3200

Coletor Computador Movel ScanPal EDA51

Coletor Symbol MC70 – sistema windows – Leitura de código de barras

CATRACAS


Catraca bidirecional com gabinete, tipo balcão ou pedestal, com leitor de código de barras (TRACIONADOR OU DE PASSAGEM), compartimento lacrado com cofre e porta chaveada, com display de mensagens, lâmpadas sinalizadoras e sinal sonoro. Operação On-line ou Off-line, trabalha associada a sistema de controle de acesso, sistema de biometria, e podendo ser integrada com leitor de cartão, código de barras, Chip (Rfid) e leitor biométrico.




Gabinete – Comunicação 485

Pedestal – Comunicação TCP/IP

EPI


Máscara em Tyvek

(Material Tyvek® é um não-tecido da DuPont, composto por filamentos contínuos de polietileno 100% puro, de alta densidade. É extraordinariamente forte, resistente ao rasgo, perfuração e água), material impermeável. Medidas: Fechada 18,4cm x 9,2cm (Se adequa ao tamanho do rosto quando aberta sendo assim a medida terá variação).


Viseira de Proteção Facial com coroa em pvc 0,70mm branco (aberto), 0x0 cores tendo: visor de plástico incolor em pet 0,50mm (transparente) – tamanho: 26x34 cm. acabamento em elástico e rebite de aço/ plástico de proteção (frente e verso), podendo ser personalizada com o logo de sua empresa.

CASES HOSPITALARES

CASA DE SAÚDE SÃO LUCAS

HOSPITAL CENTRAL DO EXÉRCITO

HOSPITAL GISELA TRIGUEIRO

HOSPITAL ESCOLA DA UFPEL

HGO

HOSPITAL GERAL E ORTOPÉDICO

IRMANDADE DE MISERICÓRDIA DO JAHU

FUNDAÇÃO SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO PARÁ

UNIMED

DESEJA MAIS INFORMAÇÕES?

Preencha o formulário e em breve um vendedor entrará em contato com você!


(11) 94271-5867 | (11) 3056-4545

atendimento@txtcontrol.com.br

Seg a Sex das 9h às 17h