Soluções para a área Hospitalar


CONHEÇA AS NOSSAS IMPRESSORAS

No mercado hoje temos diversos tipos de impressoras, com funcionalidades totalmente diferentes, algumas usam uma tecnologia muito avançada. Por isso, vamos falar um pouco sobre as impressoras que a TXT Control Oferece. Tanto para hospitais mas também para eventos.


História:

Chester Floyd Carlson conseguiu desenvolver a primeira impressora em 1938, no estilo de fotocopiadora em um contexto em que fatores históricos, econômicos e governamentais favoreciam projetos inovadores.

Com recursos disponíveis, o cientista utilizou a tecnologia da eletrografia, introduzindo a eletricidade estática em cilindros sensíveis às fotografias e que registravam o material que precisava ser impresso através da imagem do documento original que era refletida por um sistema de espelhos.

Em um sistema de força, temperatura e eletricidade, o toner era levado ao papel e lá depositava o desenho da fotocópia feita do material original.

É a comprovação científica de que este sistema de impressão, basicamente conhecido como Xerox, foi o pioneiro no foco científico e comercial para equipamentos de reprodução de material gráfico.

De uma forma geral, as duas impressoras, tanto a de Chester Floyd Carlson quanto as suas sucessoras foram evoluindo durante o tempo até garantir uma impressão de qualidade, sem perda de material e perda de tempo com reimpressões.


Descrição:

As impressoras de código de barras podem ser utilizadas em conjunto com os ingressos, credenciais, crachá, etiquetas e pulseiras, permitindo uma impressão sob demanda evitando desta forma o desperdício de material e principalmente obtendo uma agilidade na área da impressão. As de termo transferência são utilizadas para impressão de cartões e crachás em PVC e as Laser são utilizadas para a impressão de ingressos e credenciais de papel. Podem ser utilizadas em conjunto com o sistema de credenciamento ou terminais de venda de ingressos associadas aos sistemas de controle de acesso como catracascoletores e estações notebook+leitor.

Especificações dos produtos: Baixar


Hospitais:

Nos hospitais as impressoras são uma praticidade tanto no atendimento como também para os pacientes. A maioria dos hospitais tem uma impressora e consegue facilmente gerar uma pulseira de identificação.

Com essas pulseiras de identificação o controle de pacientes e a segurança do local são favorecidos. Pois a gerência consegue ter um controle melhor da recepção, do atendimento e as vezes até do prontuário do paciente.

Por isso, vemos muitos hospitais que já são adeptos a utilização de impressoras para pulseias de identificação.


MODELOS

Impressora Zebra GC420 – USB, Serial e Paralela. Imprime pulseiras e etiquetas.

Impressora Zebra ZD220 – Impressora térmica para pulseiras, etiquetas e ingressos térmicos

Impressora Elgin L42 PRO – impressora térmica para pulseiras e etiquetas térmicas

Impressora Zebra Cartões ZC100 e ZC300 – Impressora de termo transferência para cartões e crachás PVC color/pb

Impressora i9 – Térmica Direta

Impressora GX 420d – Impressora térmica para pulseiras, etiquetas e ingressos térmicos


SAIBA MAIS


A TXT CONTROL TEM ESSE E OUTROS PRODUTOS,

VENHA CONFERIR!

(11) 94271-5867 | (11) 3056-4545

atendimento@txtcontrol.com.br

Seg a Sex das 9h às 18h

txtcontrol.com.br