No mercado hoje temos diversos tipos de impressoras, com funcionalidades totalmente diferentes, algumas usam uma tecnologia muito avançada. Por isso, vamos falar um pouco sobre as impressoras que a TXT Control Oferece. Tanto para hospitais mas também para eventos.
História:
Chester Floyd Carlson conseguiu desenvolver a primeira impressora em 1938, no estilo de fotocopiadora em um contexto em que fatores históricos, econômicos e governamentais favoreciam projetos inovadores.
Com recursos disponíveis, o cientista utilizou a tecnologia da eletrografia, introduzindo a eletricidade estática em cilindros sensíveis às fotografias e que registravam o material que precisava ser impresso através da imagem do documento original que era refletida por um sistema de espelhos.
Em um sistema de força, temperatura e eletricidade, o toner era levado ao papel e lá depositava o desenho da fotocópia feita do material original.
É a comprovação científica de que este sistema de impressão, basicamente conhecido como Xerox, foi o pioneiro no foco científico e comercial para equipamentos de reprodução de material gráfico.
De uma forma geral, as duas impressoras, tanto a de Chester Floyd Carlson quanto as suas sucessoras foram evoluindo durante o tempo até garantir uma impressão de qualidade, sem perda de material e perda de tempo com reimpressões.
Descrição:
As impressoras de código de barras podem ser utilizadas em conjunto com os ingressos, credenciais, crachá, etiquetas e pulseiras, permitindo uma impressão sob demanda evitando desta forma o desperdício de material e principalmente obtendo uma agilidade na área da impressão. As de termo transferência são utilizadas para impressão de cartões e crachás em PVC e as Laser são utilizadas para a impressão de ingressos e credenciais de papel. Podem ser utilizadas em conjunto com o sistema de credenciamento ou terminais de venda de ingressos associadas aos sistemas de controle de acesso como catracas, coletores e estações notebook+leitor.
Especificações dos produtos: Baixar
Hospitais:
Nos hospitais as impressoras são uma praticidade tanto no atendimento como também para os pacientes. A maioria dos hospitais tem uma impressora e consegue facilmente gerar uma pulseira de identificação.
Com essas pulseiras de identificação o controle de pacientes e a segurança do local são favorecidos. Pois a gerência consegue ter um controle melhor da recepção, do atendimento e as vezes até do prontuário do paciente.
Por isso, vemos muitos hospitais que já são adeptos a utilização de impressoras para pulseias de identificação.
MODELOS
Impressora Zebra GC420 – USB, Serial e Paralela. Imprime pulseiras e etiquetas.
Impressora Zebra ZD220 – Impressora térmica para pulseiras, etiquetas e ingressos térmicos
Impressora Elgin L42 PRO – impressora térmica para pulseiras e etiquetas térmicas
Impressora Zebra Cartões ZC100 e ZC300 – Impressora de termo transferência para cartões e crachás PVC color/pb
Impressora i9 – Térmica Direta
Impressora GX 420d – Impressora térmica para pulseiras, etiquetas e ingressos térmicos
A TXT CONTROL TEM ESSE E OUTROS PRODUTOS,
(11) 94271-5867 | (11) 3056-4545
atendimento@txtcontrol.com.br
Seg a Sex das 9h às 18h